quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Representantes do Hip Hop Brasileiro Rumo à França






 
Encontro Mundial de B. Girlz : “WE B. GIRLZ WORLD”

Leia mais no Portal: www.mulheresnohiphop.com.br e http://frentenmh2.blogspot.com

A Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop (FNMH2) , coletivo de mulheres ativas da Cultura Hip Hop, está representada em mais de 15 Estados no Brasil, que vem desde março de 2010, realizando e ampliando seu leque de ações em prol da liberdade feminina, destacando a importância da participação das mulheres na sociedade através de atividades temáticas, formação cultural, social, política e de cidadania. Vale destacar, que realizamos atividades pontuais conforme Agenda que envolve ações como: Debates, Fóruns, Oficinas, Shows, Workshops, Capacitação e Formação, suporte técnico, Elaboração de Projetos Sociais e Culturais.

A FNMH2, está em intercâmbio internacional com os países da América Latina, França, Israel, Moçambique, Portugal e Canadá. 

Encontro Mundial de B. Girlz : “WE B. GIRLZ WORLD”
Em Nota oficial a FNMH2 informa que, a dupla vencedora do Evento We B. Girlz ( Etapa Brasil e América Latina ) Louise Lucena e Sandra Kelly, do Distrito Federal, estarão embarcando com o patrocínio da Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop para a cidade de Montepellier na França no dia 16/11, oportunidade na qual representarão o Brasil e a América Latina no Encontro Mundial de B. Girls Chamado We B. Girlz World, que acontecerá dia 18 de novembro do corrente ano.

Neste mesmo evento, as representantes da FNMH2, Luana Rabetti ( Lunna) e Vanessa V. Soares, acompanharão a dupla vencedora. Consideramos um momento muito especial e histórico, onde o hip hop feminino se fortalece e amplia seus horizontes. Será elaborado e capitado material sobre o evento, para que nós tenhamos informações e a dimensão sobre a ações fora de nosso país.
Vale ressaltar que ambas, as acompanhantes integrantes da Frente, irão com recursos próprios.

Apoios, Patrocinios, colaboração, entrar em contato no e-mail: mulheres.hiphop@gmail.com

Desejamos as nossas guerreiras do Hip Hop Nacional uma ótima viagem e que retornem ao Brasil trazendo em suas bagagens muitas informações deste grande Evento de Dança Mundial.


Good Luck Girlz !
Por: Malu Viana

Um comentário: