terça-feira, 29 de novembro de 2011

Liberdade Assistida




O grupo Liberdade Assistida nasceu no final do ano de 2004, a partir do desejo que havia no coração do seu primeiro integrante  Anderson L.A,  em falar sobre o que vive e acredita,  levando os ensinamentos de Jesus  através do Rap


 Primeiro Single:   O single "Ganhe a Cena" que é o primeiro trabalho do grupo, saiu em 2005, levando o L.A. a grandes eventos como a abertura do show do Consciência Humana em São Vicente, ao evangelismo no estádio da Portuguesa Santista e a vários presídios, além de casas noturnas e igrejas por toda São Paulo e região metropolitana.


O NOME:  O nome do cd veio por meio de uma inspiração enviada por Deus, onde esse ministério viria trazer liberdade aos cativos, e tal liberdade, seria assistida por Deus, anjos e uma multidão de testemunhas. O texto chave dessa revelação foi o salmo 139, que mostra a Onipotência, a Onipresença e a Onisciência de Deus.  
Primeiro Cd:  O primeiro disco completo do Liberdade Assistida saiu em Novembro de 2010. "Um Novo Amanhecer"  possui 15 faixas com várias participações de grupos do Distrito Federal, produção de Anderson L.A e gravação no estudio WD, do produtor e músico W-Ty, o qual participa em algumas canções. "Um Novo Amanhecer" trouxe para o grupo uma maturidade significativa que aborda vários temas do cotidiano e experiências pessoais de seu integrante.

Faixas que se destacaram: "Exalte ao Senhor", "Declive", "Dance com Jesus" ou "Morra com diabo", "Um Novo Amanhecer," "Olha Pai", "Fechei a Porta pro Crime", "Toque nas Vestes do Senhor", "Poder do Evangelho" e "No Barato de 1 2 3".

O grupo vem ganhando cada vez mais identidade. Suas marcas registradas são o forte teor bíblico de suas composições, levadas cheias de estilo com melodias pesadas e marcantes, sem esquecer que a inspiração e o dom, vem do SENHOR JESUS na Pessoa do nosso amigo e consolador: SANTO ESPÍRITO.



Ao longo desses seis anos o Senhor Jesus tem levado o Liberdade Assistida à diversas cidades do nosso Brasil, do Norte e Nordeste aoSuldeste e Centro Oeste. O trabalho de divulgação do grupo vem sendo divulgado pela internet e tem atingido pessoas carentes do evangelho em diversas classes sociais e culturais e até mesmo, parceiros de pregação por todo Brasil e exterior.

As influências musicais, vêm da música americana e brasileira, principalmente da música de Menfis Tennessee. 



Por: Vivi 




Liberdade Assistida



Contato:
(61) 8601-5754 ou (61) 8108-8173
Falar com Anderson L.A

Site

My Space:
http://www.myspace.com/grupoliberdadeassistida

Palco Mp3:
 http://www.palcomp3.com/liberdadeassistidagrupo

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15993997850443643165

Facebook:  http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100001169615239

Twiter:
 @la_oficial7         

Canal do Youtube:
 http://www.youtube.com/user/liberdadeassistida

Msn:
 liberdadeassistidagrupo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário