segunda-feira, 31 de outubro de 2011


"Um Grande Posto, uma Grande Batalha"...


Peterson, mais conhecido como P.T.R vem se destacando como "Designer Gráfíco" na área de criação e edição de imagens de Comunicação Visual (Logos, Flyers, Folders, Banners, Caricaturas, Vetores, Capas de livros,CDS,DVDS,Videos, etc), tercerizando-as paras as mídias Impressa e Eletrônica que estão diretamente ligadas ao mundo globalizado atual.

Peterson P.T.R:

- Nascido em 30 de outubro de 1983, como as demais pessoas tive uma vida com problemas, porém os meus erros (que por sinal foram muitos) fez de mim uma pessoa com certeza melhor que outrora. Perdi meu pai muito cedo, vivi sem nenhuma perspectiva durante alguns anos e como de praxe pessoas boas e ruíns vieram, foram, permaneceram, partiram. Desde criança tive a habilidade de desenhar nas paredes, nas capas dos livros, na pele, desenhando carros, pessoas e usando pedaços de madeira, nas brincadeiras de"carrinho", pois houveram tempos difíceis e a prioridade era comida e não brinquedos. Na mesma época  eu era muito de ficar nas ruas  e como tinha passado a escrever  coisas após a morte do meu pai, passei também a me identificar muito com o Rap e comecei a compor letras protestantes (o que faço até hoje). Tive experiências nas ruas para poder falar algo. Fui integrante de um grupo que foi escola para todos os integrantes e hoje tenho minha própria identidade com  o nome de "Profilaxia" (que no sentido figurado, significa o tratamento e a prevenção através de palavras, para que não ocorra o fracasso tanto social em coletivo como o pessoal, que nos torna excluídos, à margem de uma sociedade demasiadamente capitalista). Sou o lider no grupo orientado por dois integrantes que são de suma importância nas decisões finais. Falo daquilo que está errado, a vida na rua, dos "parceiros" e do submundo da sociedade, que é o crime. Busco ainda nas brexas da própria lei "desses aí", confrontá-los. Também falo do meu credo que é o Cristianismo, no qual é a verdade. Jesus veio para nos libertar.


Hoje estou com 28 anos, 8 anos de Rap e uns três como cristão. Após grande revés Deus me concedeu essa nova  oportunidade de poder usar de meu talento mesmo com poucos recursos por meio do Design Gráfico em imagens e vídeos.
                      

P.T.R ART Digital Designer (Algumas criações):
 




Confira mais criações e Músicas de P.T.R acessando os links:

Website de P.T.R:


Adicione-o no Facebook:
  Peterson Ptr Profilaxia
ou
ptrart@gmail.com

MSN: 
ptrart@hotmail.com

Twitter:
Ouça Profilaxia no: 

Myspace:


 Satisfação a todos!

Contato: (61) 9114-2179 falar com P.T.R.

Por: Vivi Rocha






Nenhum comentário:

Postar um comentário