Eventos



Sarau Popular das Quebradas















RAP CONTRA O BULLING
14 DE SETEMBRO DE 2012




RAPensando
Julho 2012 Sala Cássia Eller Funarte 2012





O projeto RAPensando - Novos Sons do Rap, na sala Funarte Cássia Eller, trouxe um mix de shows com artistas do rap DF e nacional, seguindo até o mês de setembro de 2012. Reuniu artistas como Diga How (DF), Flora Matos (SP), Ataque Beliz (DF), Lindomar 3L (MG/SP), Rapadura (DF), 3UMsó (DF), Mc´s da batalha do conhecimento (MC Logri, MC Coé, MC Sant, Jota MC, MR Break e MC Marechal - RJ MCs Ahoto, MC Mocotó, MC Zen, MC Naui e MC Yank - DF), MC Marechal (RJ), Zé Brown (PE), ainda,  Dino Black (DF), e uma palhinha do show de Mc Leonardo, fazendo geral relembrar o funk social, que empolgava os jovens na década de 90.















Fotos por: Luana Euzébia, http://ocupacaocassia2012.blogspot.com.br/















"Vacine-se também contra as drogas, o crime, a corrupção e a falta de cultura."
 
Venha participar de ações sociais, culturais e religiosas com diiversão e conscientização nesse grande dia!

Rap e oratória religiosa e educativa com:

Ministério SDJ (São Paulo) - Conceito Critico 
Heróis de Fé 
Efésios VI 
Profilaxia e demais grupos.

Dança com Up Dance - Evangelismo com os Missionários do Guerreiros de Cristo/Projeto Grãos de Areia - Medição de Pressão e Orientação de escovação Bucal com profissionais - Rampa de Skate - Distribuição de cartilhas educativas contra as drogas em casa e na rua - Cantores Gospel e peça teatral no tema do evento - Socorristas no local - Banheiro químico e água - Sonorização DSL e apoio Impacto som.

SORTEIO DE BRINDES!
Dia 15 de Abril das 10 às 18 hs na Praça da Bíblia (Ao lado do terminal Rodoviário do P-Norte) Ceilândia Norte - DF

 
Compareçam!!!!
Apoio: DSL Sonorização - Impacto som - ONG Liberty - Cia Up Dance - Grupo Guerreiros de Cristo - Ministério SDJ - Conceito Crítico - Heróis de Fé - Blog Brasilia Hip Hop - Administração de Ceilândia - SUBAD - P.T.R ART Digital Designer - Projeto Grão de Areia - Blog Du rap DF













Ensaio Coletivo Artsam.
21/02/2012

Ensaio coletivo. Projeto inovador que reuniu vários grupos do DF, além de amigos, numa celebração coletiva e contrução de projetos afins. O blog DURAP DF esteve presente e só tem a agradecer e apoiar tal idéia, com imensa satisfação!




As minas do Função Periférica:






HC3:





Hud - Espírito Urbano:




Réus:





Galera:



Glauber Mc: 


Aborígine:


Fotos por: DNego 
http://www.facebook.com/profile.php?id=100003383349041#!/profile.php?id=100002435717228

Ouça músicas dos grupos do Ensaio:











QUARTA & 20 COM TRIBO DA PERIFERIA NO AMÉRICA ROCK CLUB




Mais uma edição do projeto 4a&20, na última quarta-feira (25/01) reuniu DJ´S e Tribo da Periferia no América Rock Club. Além de apresentações de DJ Ocimar, Dog Daia, Jr Killa e Tribo da Periferia, a galera estava frenética, dançando e cantando todas as músicas do Tribo em alto e bom som. A curtição e confraternização entre amigos também foi geral. 


Fotos por: Márcio Chapola Nascimento
(marciochapola.blogspot.com)






























Fotos por: DURAP DF









Fotos por: Jr Killa















Vídeos

Tribo da Periferia (Aonde tem abelha formiga come sal)



Tribo da Periferia (Falhas/Cheirosa)












RACIONAIS MC´S EM BRASÍLIA
10/04/2011


O SHOW:


Showzão do Racionais Mc´s rolou este sábado, 09/04 no Expobrasília, Parque da Cidade.
Contou com participações dos grupos: Pacificadores, Tribo da Periferia, 3umsó, Fidalgo Herdeiro do Rap, Japão do Viela 17 e Sobreviventes de Rua.

O grupo Racionais Mc´s tocou por mais de 2 horas, com uma super sonorização da Equipe DaBOMB! Sem contar ainda com a performance dos DJ´S, Tiago do Viela 17, Jr. Killa, Dj Batma, Ocimar e o histórico DJ Celsão, he he!

Galeraaaaa, que show foi aquele! Japão como mestre de cerimômias e divulgando seu novo clipe da música "AH TAH", Tribo da Periferia com músicas novas e antigas, Pacificadores enlouquecendo a galera com a música "Eu queria mudar", entre todas as outras do grupo e é claro, Racionais Mc´s tocando muito e deixando a galera de Brasília mais que satisfeita com um show tão completo. Sem contar ainda com a participação do Helião do RZO, Negreta e Lino Crizz. Não! Espera, já curtiram o Lino Crizz ao vivo?! Putz o cara canta pra c*&%!!!!!!! Sem noção de bom, meu pai, fiquei arrasada!

Ah! E sem deixar de lado, seguem mais de nossos super vídeos, rsrsrsrsrsr:


Vídeo Pacificadores: "Eu queria mudar"

Vídeo Tribo da Periferia "Tudo começou"


Vídeo Tribo da Periferia "Hoje vai ter"
As gatas enlouquecidas cantando tudo!


Tribo da Periferia  e Viela 17 "Só curto o que é bom"

Racionais Mc´s: "Sopra Lobo mau" 


Racionais Mc´s: "Cores e valores"





















Smurphies Disco Club & Convidados na Capital Club. 
04 de Fevereiro de 2011.

Mais um show com "graves" de mexer com tudo. Boate Capital lotada, galera dançando os velhos passinhos do rap de Brasília, um sonzão cabuloso da Smurphies e dois grupos que cantaram MUITO na noite dessa sexta: Fidalgo Herdeiro do Rap e 3umsó. É, o Rap de Brasília -É- o rap de Brasília...

3umSó 

  

Fidalgo Herdeiro do Rap



FOTOS





























FESTA DABOMB
MAIO DE 2011


Gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que colaboram com esse blog, sendo enviando fotos, artigos, releases e outros mais. Amigos, OBRIGADA! Nesse post, os agradecimentos vão para o DJ Bolatribo e Márcio Chapola que arrasa nas fotos de eventos de Hip Hop aqui do DF e do Entorno.
Estamos aqui para somar, sempre! :)






Fotos enviadas por: DJ Bolatribo





















Fotos enviadas por: Marcio Chapola
www.marciochapola.blogspot.com










SHOW COM PROCEDER DA FÉ
14.03.2011


Proceder da Fé é um dos melhores grupos do DF. Vale lembrar que o rap gospel de Brasília sempre representou muito bem, mostrando a união e força dos grupos que se empenham em passar a palavra de Deus e experiências de mudanças, por meio de rimas e bases super bem produzidas. Parabéns a todos os grupos de rap gospel do DF.






Nenhum comentário:

Postar um comentário