sábado, 8 de outubro de 2011

Release - Novo Cenário


  O grupo NOVO CENÁRIO têm a mesma formação de seu início em 2003. Os integrantes são: Franco [Davidson] e J.Jhon [Jhony], ambos vocalistas. A música que lançou o grupo se chama "Em busca de um recomeço" que foi lançada na coletânea C5 Gospel [2005]. 

 Depois de alguns anos lançamos nosso primeiro cd "Parte da Lista" com a música de trabalho "Errou", que têm participações de Duck Jay [Tribo da Periferia] e Diey [3 Um Só]. A música ficou bastante conhecida do público de Brasília e do Brasil, e até hoje é muito comentada.

 Estamos trabalhando agora em nosso segundo cd que está sendo produzido e gravado no Studio Kamika-Z [Duck Jay] e será lançado entre Abril e Maio de 2012. Ainda, trabalhando  no primeiro clipe profissional do grupo que será da música "Glórias", integrante do nosso próximo cd.

 Em nossas letras visamos passar algo positivo, rimamos situações do dia a dia, testemunhos de vida e procuramos através da música, levar o evangelho de Jesus e a palavra de Deus para todos. Fazemos um som voltado mais à rua do que às igrejas, nos baseando em palavras de Jesus: "Eu não vim para os que estão sãos, mas sim para os doentes". Essa é nossa meta.

 Temos várias influências e referências, algumas delas: APC 16, Proverbio X, Tribo da Periferia, Lecrae, Tedashii, Tech N9ne e muitos outros.
Somos de Planaltina/DF. Creio que poderia ser muito melhor se o governo e as autoridades tivessem o mínimo de sensibilidade e respeito à vida. Faltam muitas coisas essenciais para se viver e não só sobreviver. Mas amamos nossa cidade, aqui nascemos,  crescemos, formamos nossa família e incentivamos a mudança de vida das pessoas para que encontrem um novo caminho a seguir.

 O rap do DF tá representando muito bem no cenário nacional. Dá pra dizer sem medo que é um dos maiores pólos de rap do Brasil batendo de frente com SP. Vários nomes fortes tanto com grupos como produtores. Estamos em ascensão e sempre consolidando o nome do rap de Brasilia lá fora. Muita satisfação fazermos parte dessa família!

 Agradecemos à Deus que nos deu esse dom e além disso nos dá todo dia a chance de acordar com saúde; à toda equipe DuRapDF pela oportunidade e pelo espaço, à nossa Igreja CINFEC pelo apoio sempre, ao Duck Jay e a todos da banca Kamika-Z, aos nossos familiares e a nossa equipe de assessoria pelo apoio incondicional. 
Por: Jhony.

Palcomp3: http://palcomp3.com/novocenario/
Videos Youtube

2 comentários:

  1. Satisfação total Equipe DuRapDF! Tamo junto e misturado. PAZ

    ResponderExcluir
  2. SUCESSO E PAZ GUERREIROS, PARABÉNS PELO TRABALHO QUE DEUS ABENÇOE CADA VEZ MAS O MINISTÉRIO DE VCS.

    ResponderExcluir