terça-feira, 28 de junho de 2011

Nova música - Deus Me Livre - BRAVOZ




A música “Deus me Livre”, vem de uma expressão popular. Para muitos é só um dito, mais para o Bravoz se transformou em uma música que aborda a realidade humana e espiritual. Uma forma de nos alertar que a palavra sempre vai e nunca volta vazia, “Deus me livre" jamais será uma frase qualquer, e essa musica veio pra que todos saibam que essa frase tem poder inigualável diante de qualquer situação... Confira o video de divulgação da música que será lançada em breve. Agradeço o apoio de cada irmã e de cada irmão....

"DEUS ME LIVRE DESSA MENSAGEM NÃO CHEGAR ATÉ VOCÊS"

Video Promo (Deus Me Livre) http://www.youtube.com/watch?v=yErZPNpL5m4

Fortaleça o RapDF / Veja e Comente / Repasse essa mensagem
www.myspace.com/bravozrap






 SoundCloud  -  http://soundcloud.com/bravoz/deus-me-livre-bizu-bravoz-2011            

MC BYZU

Ao longo dos anos a Banda BRAVOZ foi ganhando força e conquistando espaços levando suas mensagens por vários estados do Brasil. Hoje além de levar as suas palavras de luta para os jovens Brasileiros a banda BRAVOZ também está engajado em projetos sociais, onde por meio de  ações promovem debates sobre questões relacionadas aos interesses dos jovens.

O Mc Byzu iniciou sua carreira no ano 2000 dentro da Banda BRAVOZ, (Brasileiros revolucionários atacam com a voz), MC nascido e criado na periferia da Ceilândia – P.Norte, percebeu o movimento Hip-Hop como uma forma de ajudar sua comunidade utilizando a linguagem do Rap para reivindicar seus direitos como cidadão, tendo dentro desta linguagem, o pano de fundo que é a palavra de Deus.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário