segunda-feira, 4 de julho de 2011

Release - Mc Promissor



Brasília, setembro de 2006, Leo dava início ao seu sonho de ser cantor e de desbravar os palcos.  Uma banda de reggae tradicional da cidade chamada “Mente Sã” procurava um vocalista para assumir o posto, e Leonardo, ainda com muita insegurança e inexperiência, assumia a responsabilidade. Muito jovem diante de tantos músicos experientes, logo viu que não iria ser fácil se manter; o que acabou fulminando, 1 ano e 6 meses adiante, no seu desligamento da banda.

Estudou canto com o professor Mauro Henriques (Oficina G3) e evoluiu bastante suas técnicas durante esse período.  Momento este em que cantava em outra banda de reggae, do Guará, a Banda Pilão.

Mais maduro, foi chamado para fazer parte de um projeto de Rap, onde ficou imcubido de fazer o back vocal e marcar algumas vozes. Mas, compositor de longas datas, colocou-se a escrever e a intrigar o colega de projeto Saymonn Macnamara, que logo reconheceu o talento de suas composições e deu maior destaque a Leonardo, agora conhecido como MC Promissor, no projeto. 




O Projeto SM&Pro teve um Cd demo lançado em 2008, com 8 faixas de autoria dos dois MCs. Por motivo de divergências de opiniões, o projeto não teve continuidade, o que instigou MC Promissor a iniciar seu projeto solo. 


Em 2009, foi levado ao estúdio Fênix pelo amigo de profissão, Fidalgo, onde gravaram a música “Liberdade”, começando ali a gravação do primeiro Cd solo: “ A paz que você precisa”, que tem previsão para ser lançado em Agosto de 2011, com 12 faixas, trazendo influências que vem do Funk ao samba, do Rap ao rock.
O rap mais cantado confere uma originalidade nas levadas e no flow, inovando no estilo de cantar rap e trazendo em suas letras mensagens positivas, conscientes e politizadas.



Festas mais importantes:


·         Abertura do show do B-Negão, na Calourada UNB 2009
·         Nice Dreams (Várias edições 2009/2010)
·         Regueiros do Cerrado (2009/2011)
·         Calango Pensante (Batalha de Mcs Conic 2010)
·         Abertura show do EdyRock e KLJay (Projeto SMPRO 2008)
·         Campeonato de WakeBoard Mormaii 2008 (SMPRO)
·         Festa Rota 99

Sites:

Download mp3
http://j.mp/lQ3gqk  

Twitter: @MCPromissor
Facebook: MC Promissor
Tel p/ shows: 9294-3943

Nenhum comentário:

Postar um comentário