sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sarau Samambaia Poética com INQUÉRITO



Rolou nesta terça feira, dia 22 de fevereiro a 3ª edição do Sarau Samambaia Poética, uma realização do Coletivo ArtSam promovendo encontro entre poetas, rappers e repentistas.

O evento já está em sua 3ª edição e vale frisar que tal iniciativa é um exemplo do Hip Hop social, realizado no DF. O Coletivo ArtSam realiza vários eventos como esse há vários anos aqui em nossa cidade. Saraus, encontros, seminários, oficinas, palestras. São as mais variadas formas de difusão da cultura Hip Hop e a cultura brasileira entre os jovens do DF. O SITE do ArtSam está sendo produzido, e a promoção dos artistas locais é feita através do Hip Hop Essencia: http://hiphopessencia.blogspot.com/.

Na edição de terça, também aconteceu o Lançamento do Vídeo Clipe UM BRINDE do grupo paulistano Inquérito, que falaram ao público sobre o processo de produção, carreira, e principalmente sobre a mensagem e Campanha Vamos Brindar, que chegou em 05 países.

Samambaia faz parte dos 170 pontos em todo Brasil e se junta a países como Guine Bissau, Guiné Bissau, Cuba, Portugal, além das cidades Londres e Nova York, em uma campanha de redução de danos. Apresentando a contundência e amor do trabalho do Inquérito, expondo o Clipe e as contradições e violências causadas pela indústria e consumo do álcool.

Além de Inquérito, aconteceram intervenções com Aborígine e DJ Liso - Rap e poesia, Rodrigo Misquita - MPB, Djalma Faustino - repentista, Freestyle com Tibús, B. Girl Prix, Arsenal do Gheto, Ministério Hosana e Exposição de telas com o artistas plástico HUD'.














Nenhum comentário:

Postar um comentário