terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bsb Rap Festival 2011!


Em 2011 o BSB Rap Festival chega a sua 3ª Edição, com um dos maiores eventos da capital. Serão 02 dias e mais de 40 grupos e artistas que representam os 04 elementos da cultura Hip Hop.

A Entrada é Franca, e quem passar por lá poderá prestigiar os shows de GOG, Voz Sem Medo, Cirurgia Moral, Atitude Feminina, Aborígine, Liberade Condicional, DJ Jamaika, Original Stylers, BSB Girls, DF Zulu Breakers, DJ Celsão, DJ Nelson Ramos, Grupo Rua, dentre outros ícones do Hip Hop candango e diretamente de São Paulo o grupo A Família cantando os sucessos Brinquedo Assassino, Castelo de Madeira e Sopra Lobo Mau.

A realização do BSB Rap Festival é do Instituto Brasil Vivo, entidade social de Samambaia que desenvolve açoes de resgate e fomento ao teatro popular, cultura popular e urbana. Realizam anualmente a Paixão de Cristo Negro, Auto de Natal Popular e além de forte militância na área de Quadrilhas Juninas. Com apoio do Ministério da Cultura e Governo Federal.

Não fique de fora! Venha conferir um grande evento, com excelente estrutura, sem perigo de chuva, ótima iluminação e sonorização, além de grandes apresentações. Tudo isto começando as 13hs00min para o público poder prestigiar e conhecer novos talentos da capital.

O que? III BSB Rap Festival
Quando? Dias 5 e 6 de Fevereiro a partir das 13hs!
Onde? Em frente a Torre de TV - Brasília
Quanto? ENTRADA FRANCA

Divulgação: Coletivo ArtSam / Fábrica de Monstro
Informações: 8497 5145 - Gilberto

Um comentário:

  1. olha so essa informações estao erradas.um ex:o drama se apresenta no sabado primeiro dia ja o subconsciente no domingo segundo dia

    ResponderExcluir