quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DOMÍNIO PRÓPRIO - PLANALTINA (DF)


DOMÍNIO PRÓPRIO - PLANALTINA (DF)






Grupo este que está no cenário a 8 anos. O mesmo encontra-se em produção do seu 1º CD com produção do DuckJay. 




DOMÍNIO PRÓPRIO - Grupo de RAP GOSPEL - formado na cidade satélite de Planaltina-DF. Rima o cotidiano do subúrbio brasileiro voltado aos conselhos e versículos bíblicos; com vocais sobre bases desde os estilos Gangsta RAP, Dirty South, Crunk, Bass (Gravão) aos mais diversos, aprovado por considerável parte da nova Geração do Rap de Brasília.



Formado em 2003 com a finalidade principal de trabalhar com a divulgação da melhoria na qualidade de vida através do rap evangelístico, realizando trabalhos nas ruas, tais como: cultos ao ar livre, evangelismo no CAJE de Planaltina-DF e eventos realizados nas igrejas, levando o evangelho e o amor de Jesus Cristo aos que precisam de uma mudança.


As composições consistem em letras que conscientizam e incentivam a busca pela fé e a ética cristã. O grupo tem abordado temas como: as consequências do envolvimento com as drogas, a violência doméstica, a valorização da vida, e o evangelho de Jesus Cristo. 

Em 2012, o grupo se profissionalizou, iniciou a montagem da assessoria e a aquisição da carteira de músico da OMB (Ordem dos Músicos do Brasil).




MEMBROS:
Ernandes Rodrigues - vocal;
Lucas Rodrigues - vocal;

EX-MEMBROS:
Marcos Antônio Guimarães - vocal;
Ana Luiza - vocal;

COLETÂNEAS/MIXTAPES 
(VA - VÁRIOS ARTISTAS):

                C5 GOSPEL - 2005;
                MIXTAPE DINASTIA 3 DOBRAS - 2009;

 DVDs:
            Amipaz - Música: Vai tremer - 2008

PRODUTORES:
DUCKJAY - Indústria Kamika-Z






2 comentários: