terça-feira, 10 de abril de 2012

Comunicação Racial


COMUNICAÇÃO RACIAL - Recanto das Emas



Novo trabalho:


A causa é Justa
15 faixas 
Participações: Carlos Marques, Jordan, Gibe, Handriell X, 
Doctor Zumbá, Fernanda Brasil, Nego Lexx.
Vendas: 61-93140334. 
Entregamos em todo o Brasil: contatocomunicacaoracial@gmail.com


Grupo de rap da periferia de Brasília, mais precisamente da cidade satélite do Recanto das Emas, criado em fevereiro de 1997, carrega uma bagagem de várias apresentações no DF e entorno, uma discografia de 3 cd´s lançados e encontra-se em fase de gravação em estúdio do quarto trabalho. 

Vem se destacando no cenário do rap nacional e conquistando espaço na cultura  Hip Hop que cresce entre os jovens de periferia, por meio do rap nacional que retrata em  músicas a realidade vivida por inúmeros brasileiros.
 
Formado por Rapper Brodelly e Rapper Jonathan, o grupo luta com todas as forças para continuar vivo na batalha contra as drogas e o crime, que infelizmente tira a vida de jovens brasileiros. Usa como arma de transformação, letras de rap em uma batida envolvente e a revolução emanando nas ondas sonoras.

O grupo ainda chama atenção com 3 vídeos na internet, vistos por mais de 300 mil pessoas e que foram gravados nas ruas do Recanto das Emas.

Nessa pequena parte da história do Comunicação Racial transformada em realese, você poderá conhecer um pouco do que fizeram nessa caminhada árdua e sincera no que diz respeito ao compromisso com a cultura periférica.

Edição: Equipe DuRap DF

Palcomp3

Vídeos:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário