sábado, 13 de agosto de 2011

Release - Versículo do Rap



Integrantes: Biduím (vocal e letras), Guega (vocal), Tota (DJ). 
Residentes nas cidades de Santa Maria-DF e Gama-DF. 

Grupo formado em meados de 1998. Em 2010, o integrante Carlos Augusto (Negro Carlos), saiu do grupo, e o restante dando continuidade nessa árdua estrada, representando o Rap Nacional de raiz bem desenvolvido e conceituado na realidade em que vivemos. Citamos por exemplo, os temas sobre classes sociais, políticos, preconceitos raciais, religiosos, festivos, comoventes histórias dentre outros, sempre no intuito da paz. 


O grupo V.D.R já tem uma longa caminhada no rap nacional. Já se apresentou em vários Estados brasileiros e nessa trajetória, vem trazendo 3 vídeos clipes das  faixas 02: Aqui e Nossa Quebra, 04: Imagine e da faixa 12: Hey periferia.
         
Já tivemos a oportunidade de participar do Festival hip hop do cerrado e BSB rap festival, dentre outros grandes eventos em Brasília. Lançamos algumas músicas que foram tocadas em diversas rádios do Brasil e também, um CD demo do Versículo do Rap com o título: “Sem demagogia”, contendo14 faixas musicais no ano de 2006, somente na região centro-oeste.

Em 2009 para todo o Brasil, Marola Discos apresenta o tão esperado 1º CD Versículo do Rap com o título: “Perifavela”. Álbum contendo 13 faixas, produzido em estúdio de ponta e com distribuição para todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário